Follow by Email

quinta-feira, 14 de julho de 2016

Hinos que marcaram épocas-Parte 4

Segura na Mão de Deus
Além das Montanhas 
Mãos Ensanguentadas 
Quem Tem Jesus Tem Tudo 
Porque Ele Vive    
O Rosto de Cristo 
Cristo Vem Me Buscar
A. B C Divino  
Louvado Seja Meu Senhor

Segura na Mão de Deus/Luiz de Carvalho
Se as águas do mar da vida, quiserem te afogar
Segura na mão de Deus e vai ...
Se as tristezas desta vida, quiserem te sufocar                                            Segura na mão de Deus e vai ...
Coro
Segura na mão de Deus ...
Segura na mão de Deus ...
Pois ela te sustentará                                        Levanta segue adiante e não olhes para trás
Segura na mão de Deus e vai ...
II
Se a jornada é pesada e te cansa a caminhada
Segura na mão de Deus e vai ...                              Orando, jejuando, confiando e confessando 
Segura na mão de Deus e vai ...
III
O Espírito do Senhor sempre te dirigirá
Segura na mão de Deus e vai ... 
Jesus Cristo prometeu que jamais te deixará  
Segura na mão de Deus e vai ...

Além das Montanhas/Luiz de Carvalho
No espaço cai a chuva lentamente
No céu, um arco-íris multicor
Em oração subi ao infinito
Ao ver as maravilhas do Senhor
Coro
Além das montanhas vejo o céu dourado 
Onde o sol despede o viajor                                    Deus mandou a chuva, muito obrigado
Meu eterno Deus, meu Criador
II
Levanto o meu olhar Pai me chama
Inclino-me a ouvir a voz de amor
E sigo a caminhar pois Deus me ama
E a chuva vai cair em meu favor
III
Além das montanhas vejo o céu dourado
Onde o sol despede o viajor
Deus mandou a chuva, muito obrigado
Meu eterno Deus, meu Criador

Mãos Ensanguentadas/Luiz de Carvalho
Mãos ensanguentadas de Jesus
Mãos que foram feridas lá na cruz
Coro
Vem tocar em mim (8x)
II
Os meus inimigos se levantam contra mim
Sorrindo eles aguardam que tenha um amargo fim
Minh'alma então implora de está juntinho a ti
Por isso eu te peço, vem tocar em mim
III
Tão grande as minhas lutas, chego a chorar enfim
Parece que Jesus está tão longe de mim
Pensando então que eu poderei cair 
Eu corro a suplicar, vem tocar em mim

Quem Tem Jesus Tem Tudo/Luiz de Carvalho
Quem tem Jesus tem tudo, quem não tem não tem nada, mas quem tem Jesus Cristo, no céu já tem morada,
Quem tem Jesus na vida, que não se acabará, mas quem não tem Jesus, no céu não entrará.
Coro
Quem ama este mundo lá no céu não tem nada, mas quem tem Jesus Cristo, no céu já tem morada.
II
As riquezas do mundo só trás tribulação, faz ficar
orgulhoso e perde o galardão, no céu há um tesouro,
que Jesus tem pra dar a quem deixar o mundo e a Ele se entregar
Porque Ele Vive/Luiz de Carvalho
Deus enviou seu filho amado,
Para nos salvar e perdoar.
Na cruz morreu, por nossos pecados,
Mais ressurgiu e vivo com o pai está.
Coro
Porque ele vive posso crer no amanhã,
Porque ele vive,
Temor não á, mais eu bem sei,
Eu sei que a minha vida,
Está nas mãos do meu Jesus que vivo está!
II
E quando em fim chegar a hora,
Em que a morte enfrentarei,
Sem medo então.
Terei vitória, verei a glória,
Do meu Jesus que vivo está!

O Rosto de Cristo/Luiz de Carvalho
Sempre que leio a história de cristo
Eu fico a pensar com grande emoção
No privilegio que muitos tiveram
De ver seu rosto, sentir sua mão
Eu também teria a mesma alegria
De te-lo bem perto, bem juntinho a mim
E olhar os seus serenos e meigos
Oh,como eu seria tão feliz assim
Queria saber como era seu rosto
Embora eu sinta que era muito lindo
Inspirava fé e também confiança
E dava a todos um gozo infinito
E ao ver as gravuras nos quadros pintados
Aquilo que dizem ser o meu senhor
Meu ser não aceita o que está na tela
E falsa a inspiração do pintor
Não creio, não creio, num cristo vencido
Cheio de amargura, semblante de dor
Eu creio num cristo de rosto alegre
Eu creio num cristo que é vencedor
E um dia também o verei face a face
E assim eu creio pela minha fé
Oh ,aleluia verei o seu rosto
Verei a Jesus como ele é.

Cristo Vem Me Buscar/Luiz de Carvalho
Cristo vem me buscar
para o céu me levará
o Cordeiro prometido voltará

Coro

Oh! Glória aleluia
Maranata ‘vem Jesus’
sou liberto pelo
sangue dessa cruz
tenho o consolador
sua glória e esplendor
sou liberto pelo
poder do Senhor

II

Ele manda atento estar
vigiar e sempre orar
para o toque da trombeta escutar
III
Que alegria vou sentir
com os anjos a cantar
pois com cristo para
sempre vou morar

Feliz Será/Luiz de Carvalho
Se em teu viver existe um vazio
E senão podes cantar
Com os que cantam pra Jesus
Não te detenhas Não chores
Meu amigo
Cristo transforma as trevas
Em plena luz
Coro
Feliz  serás, jamais veras
Sua vida em pranto se findar
Feliz será se ao Senhor
Teu Coração entregar
II
Contempla agora as bênçãos de Cristo
Quando em sorriso sua lagrimas
Ele vai Transformar
Pra sempre guiaras os teus caminhos
e  com amor ao céu te levara

A.B.C  Divino/Luiz de Carvalho
Letra A  fala da aliança que Jesus é o mediador               Letra B  fala das boas novas, que   em Belém o anjo anunciou
Letra C é o caminho do calvário, onde Cristo levou sua cruz
Letra D diz Deus amou o mundo, que nos deu o seu filho Jesus.
Letra E  fala da esperança
Letra F  nos fala da fé
Letra  G do nosso galardão,  hoje se formos fiéis.
Letra I diz: ide anunciai, pelo mundo a mensagem da cruz
Letra J é a mais preciosa pois nos fala do nome  Jesus.
Letra L nos fala da luz, aonde iremos um dia habitar
Letra M das lindas moradas que no céu Jesus foi preparar
Letra N da Nova cidade, cidade que não tem mais fim
Letra O quer dizer oxalá
Letra P trouxe paz para mim.
Letra Q fala dos querubins
Letra R da ressurreição
Letra S nos diz somos salvos
Letra T  temos a salvação
Letra U nos fala da unção
Letra V  vem Jesus nos buscar
Letra Z nos manda ser zeloso, pelos nossos dons celestiais.

Louvado Seja Meu Senhor/Luiz de Carvalho
Louvado seja meu Senhor
Louvado seja meu Senhor
Louvado seja meu Senhor
Louvado seja meu Senhor
Pela vida e pelas flores
Pelo sol e pela lua
Pelas estrelas do firmamento
Pela água e pelo fogo.
Por aqueles que agora são felizes
Por aqueles que agora sofrem
Por aqueles que agora nascem
Por aqueles que agora morrem.
Tu que dás sentido à vida
Quero amar-te e louvar-te
Para que a minha vida
Seja sempre uma oração.
Amém, Senhor, Amém, Senhor.


Sua irmã em Cristo Rosa Dias













Nenhum comentário:

Postar um comentário