Follow by Email

terça-feira, 26 de julho de 2016

Hinos que marcaram épocas-Parte 5

Desperta Brasil  / Drogas Matam / Você / Meu Cristo Hoje É Real  / Só O Senhor É Deus / Santo Galileu  / Minha Herança /As Batidas do Martelo  / Jesus breve virá

Harpa de David/Luiz de Carvalho

Venha cantar os salmos de David
Venha tocar a harpa de David
Ninguém resiste ao louvor de um fiel
Venha cantar os salmos de David
Venha tocar a harpa de David
Quem louva a Deus
Jamais tristeza sentirá enfim
Felicidade é ter Jesus em nossa vida
Quem tem Jesus vive sempre a cantar
O rei David entoava hinos ao Senhor
E a sua harpa dedilhava em louvor
O rei Saul vivia sempre atormentado
Um mau espírito o deixava perturbado
Mas David louvando a Deus
Sua harpa tocava
Pois só assim o rei Saul se acalmava
Venha cantar, venha tocar                                  
Venha louvar a Deus

Desperta Brasil/Luiz de Carvalho

Está na hora de orar e Jesus vai libertar
Todo aquele que nele crê
Se você o aceitar e em Deus confiar
Muitas bênçãos vai receber
Desperta Brasil
Está na hora do evangelho anunciar
Desperta Brasil
O evangelho de Jesus está no ar
Desperta Brasil
Ouve a voz do Salvador
Ide a todos e diz:
Vinde a mim oh pecador
Desperta Brasil, Brasil
Desperta Brasil
Ouve a voz do Salvador
Ide a todos e diz:
Vinde a mim oh pecador
Desperta Brasil, Brasil

Drogas Matam/Luiz Artur

Jovem.  Eu já fui como você
Já andei pelos mesmos caminhos
Multidões também me aplaudiam
Mas eu não era feliz.                                                                                                                Coro
Drogas matam aceite Jesus. 2 x
Drogas matam
II
JovemO mundo não pode lhe dar
Alegria em seu coração
 
São momentos que enganam a vida
São jardins sem zelador
III
Jovem. Só existe um caminho 
JESUS te ama, ele quer teu coração
 
Vem contar, vem contar para o mundo
 
Que drogas matam, vem cantar esta canção.
III
Jovem. Eu tentei levar minha vida
Mas em trevas ninguém pode andar
 
Quem liberta é somente Jesus
Drogas Matam, ti fazendo infeliz.

Você/Luiz Artur

Você, que esta tão triste, escute Quero lhe falar
Tudo não esta perdido, levante e comece a andar
Deixe o brilho tomar, conta dos seus olhos
Enxugue o rosto
,  vem cantar esta canção
Vem irmão .  Não vai pensar que toda vida fui feliz
Também chorei vivi tão grandes pesadelos
,
Mas acordei
Estava como você, assim tão triste, assim tão só 
Trevas me envolviam, pensei sempre triste serei
Mas me enganei existe luz, me levantei 
Nasceu então a esperança de ser feliz,
Cristo  encontrei
 
E esta escrito "Cristo é o caminho a verdade e a vida"
Levante agora e vem andar por este caminho,
Que encontrei
Mas me enganei existe luz . Me levantei 
Nasceu então a esperança de ser feliz,
Cristo encontrei.
 
E esta escrito
 
"Cristo é o caminho a verdade e a vida"
Levante agora e vem andar por este caminho
Que encontrei.

Meu Cristo Hoje É Real/Luiz Artur

Meu Cristo hoje é real }x 4
Antigamente eu não sabia que existia
Um Cristo assim que a mim se revelou
Que transformou a mina vida por completo
Me ensinou me deu a paz e me salvou
Meu Cristo hoje é real }x 4
Antigamente eu conhecia a um Cristo 
Que nem se quer nunca me ouviu, nem me falou
Todas as vezes que eu dele precisava
 
Estava morto numa cruz não me ajudava
Meu Cristo hoje é real }x 4
Agora eu vejo quanto eu fui enganado
Por este Cristo que o homem fabricou
Alicercei a minha fé num Cristo falso
De bronze ou pau ou de metal que nunca andou
 
Olhei no livro que contem toda a verdade
E vi então que JESUS ressuscitou
 
Ele esta vivo não esta pregado
 
Por isso um dia Jó então falou:
Eu sei que o meu redentor vive
Meu Cristo hoje é real........
 Só O Senhor é Deus/?
Israel saiu do Egito... Foi ordem que Deus lhe deu. 
Chegando ao mar Vermelho, Todo Israel temeu. 
Monte alto de todos os lados, Moisés lhe respondeu: 
Não temas ó Israel, Só o Senhor é Deus. 
Coro
Só o Senhor é Deus...  Só o Senhor é Deus. 
Cantemos com muita alegria, 
Dizendo que só o Senhor é Deus. 
II
Moisés ordenou as águas, e o mar, que lhe obedeceu. 
Por terra seca passou, Pelo poder de Deus 
O exército de faraó; Porém, no mar pereceu. 
Miriã cantava dizendo:  Só o Senhor é Deus. 
III
No deserto faltou água... Israel entristeceu. 
Todos se revoltaram, Contra o servo de Deus. 
Moisés fez a oração, Jeová apareceu 
Tirando água da rocha, Só o Senhor é Deus. 

 Santo Galileu/Débora e Léia

La na Galiléia bem longe daqui
Um dia ecoou a voz do Galileu
Foi ele mandado para aquele povo
E o povo rebelde não o recebeu
Este Galileu Tão humilde manso
O profeta Isaias bem assim falou:
Que Ele viria trazer boas novas
Mas a sua pátria não o aceitou
Coro:
Santo Galileu, Divino Jesus
Tua voz ouvi, E te recebi, Hoje tenho luz
II
Este Galileu veio evangelizar
E anunciar o tempo da salvação
Ele veio dar visão para os cegos
E para os cativos a libertação
Que era o Messias não acreditaram
Porque era pobre e trabalhador
Não teve um lar para o seu repouso
Mas da humanidade foi o Redentor
 Minha Herança/?
Minha herança esta guardada lá no porvir,
Onde o ladrão não vai roubar,
Nem a ferrugem vai destruir,
Minha grande, Deus que me deu,
[Guarda também oh, meu irmão,
Tua herança lá no céu de luz, 
Onde o ladrão não vai roubar,
Nem a ferrugem vai destruir.

Do que vale ganhar o mundo cheio de aflição,
E lançar a sua alma na escuridão,
Guarda também oh, meu irmão,
Tua herança lá no céu de luz,
onde o ladrão não vai roubar,
está segura por Cristo Jesus.] 2x
 As Batidas do Martelo/ T.  Silva e Dezuita
As batidas do martelo, cada vez se ouvia mais
Um gemido muito triste, do meu Salvador Jesus
Deitado sobre o madeiro, estava sendo pregado
Como réu e assassino, meu Jesus foi condenado
Uh,uh,uh,uh,uh,uh
Suas mãos vertendo sangue . E seus pés também pregados 
O seu rosto tão mimoso, foi cuspido e insultado
A coroa de espinhos, lhe causou tanta aflição
Tudo isto ele sofreu, pra nos dar a salvação
Uh,uh,uh,uh,uh,uh
O seu corpo ensanguentado, foi tirado ali da cruz
Numa sepultura nova, colocaram meu Jesus
 
Os discípulos ali choravam, a morte do meu Senhor
Mas logo veio a notícia, que Jesus ressuscitou
Uh,uh,uh,uh,uh,uh
Num gesto mui glorioso, meu Jesus foi para o céu 
Deixando sua promessa, que mui breve há de voltar
 
Sempre orando e jejuando, nós devemos sempre estar
 
Esperando o momento, que Ele vai manifestar
Glória a Deus, amém, amém 2x
Jesus breve virá/?
Coro I
Jesus breve virá, sua noiva levará, 
para um lar que nos preparou,  
lá no céu reino de amor.
Aqui não vamos ficar,     
Jesus já nos avisou,    
das nuvens nos chamará,                                                                                                     para o lar de eterno fulgor.
Declamado
Mas quando será este dia!
Será que vai demorar?
Estou com pressa Senhor;
Venha logo me buscar!
Coro I

Declamado
No dia do arrebatamento, haverá muitas confusões;
Ninguém irá sentir, Jesus virá como um ladrão!

Coro I
Declamado
Será que vou subir? Será que vou ficar?
O que será de mim? Preciso me preparar! 
Cantado
O tempo vai se passando, 
o mestre já vem chegando,
Você não se preparou, 
para a vinda do Redentor,   
A Cristo você recusou,
a Bíblia você encostou,   
o rádio você desligou,  
rejeitando a mensagem de amor!
Declamado
Onde está a minha filha? Meu filho sumiu!
Onde está meu pai? Minha mãe desapareceu!
Foi o arrebatamento e eu fiquei,
Eu quero ir senhor, eu também quero ir!
Salva me Senhor, salva me Senhor!
E agora? Eu não quero ficar aqui,
Me salva senhor, me salva senhor! Salva me!!!
Cantado
Agora é tarde demais, a porta já se fechou
Ficarás com Satanás, sentirás terrível dor,
Lamentando você sairá,  para longe do Salvador
Serás lançado no fogo,  para sempre com o tentador.


 Sua irmã em Cristo Rosa Dias








Nenhum comentário:

Postar um comentário