Follow by Email

quinta-feira, 4 de agosto de 2016

Hinos que marcaram épocas-Parte 9

Estou Contigo  / De Coração Pra Coração / Sião Cidade Tão Linda / Com Muito Louvor  / Tua Infinita Graça / Triste Canção / Lar Desconhecido /Avante Mocidade / Alerta Povo!  / Juízo Final


Estou Contigo/Shirley Carvalhaes
Estou contigo, oh meu filho! Nunca te deixo sozinho! 
Sou um Deus que dos filhos. Sempre velo muito bem  
E de ti não esqueço também...
Não abandones meu amparo, Eu sou um Deus que te guardo!  
Eu te amo, pois provei lá na cruz o meu amor    
E pra sempre serei teu Senhor!   
Se entrares na batalha, eu contigo lutarei!     
Se pisares nos espinhos, eu contigo pisarei!   
Não te deixo, oh meu filho, 
Seja onde quer que andar,      
E ao teu lado para te guiar.   
  II     
Pelos terrores abatido!  E pela seta ferido! 
Eu tão meigo, com carinho lá do mundo te busquei  
E te trouxe para Minha lei...
Se entrares na batalha, eu contigo lutarei!
Se pisares nos espinhos, eu contigo pisarei!
Não te deixo, oh meu filho,
Seja onde quer que andar,
E ao teu lado para te guiar...(2x)
De Coração Pra Coração/S.  Carvalhaes
Eu quero cantar milhões e milhões de vezes
Com os meus amigos e irmãos
Assim como os anjos cantam lá na glória
Eu dou louvor a Deus aqui na terra
De todo o meu coração.   
Coro   
De coração pra coração 
Porque o Senhor mudou a minha vida 
De coração pra coração 
Estou feliz só porque Te encontrei.
II
Milagres acontecem em minha vida 
Por isso é que eu não paro de cantar
Assim como os anjos cantam lá na glória
Eu dou louvor a Deus aqui na terra
De todo o meu coração. 
Sião Cidade Tão Linda/Zé Gonsalves e Ataídes
Sião, cidade tão linda. 
Nela almejamos morar 
Pois Cristo nos prometeu 
Um dia vir nos buscar, 
Para levar-nos para glória 
Daquela linda mansão 
Pois os remidos com Cristo 
A glória do altíssimo Te iluminará. 
Coro      
Ó Sião, Ó Sião, pátria querida de amor. 
És a mais linda, sublime mansão, 
Em ti nao há pranto, nem dor; 
Ó Sião, Ó Sião, nem sol e nem luz haverá, 
Mas, o cordeiro bendito, 
A glória do altíssimo te iluminará. 
II
Lá em Sião se espera; uma grande multidão. 
os que levaram suas vestes,   
 no sangue da expiação, renunciam suas vidas,
para em Sião morar; 
Pois os remidos por Cristo a Glória do Altíssimo te iluminará.
 Com Muito Louvor/Cassiane
Deus não rejeita oração, oração é alimento
Nunca vi um justo sem resposta ou ficar no sofrimento
Coro
Basta somente esperar o que Deus irá fazer
Quando Ele estende suas mãos é a hora de vencer.
Então louve, simplesmente louve
Tá chorando, louve, precisando, louve
Tá sofrendo, louve, não importa, louve
Seu louvor invade o céu.
Deus vai na frente abrindo caminho
Quebrando as correntes, tirando os espinhos
Ordena aos anjos pra contigo lutar
Ele abre as portas pra ninguém mais fechar
Ele trabalha pra o que nele confia
Caminha contigo de noite ou de dia
Erga suas mãos, sua bênção chegou
Comece a cantar com muito louvor
Com muito louvor, com muito louvor
Com muito louvor.                 
 II 
 A gente precisa entender o que Deus está falando
Quando Ele fica em silêncio, é porque está trabalhando.
Tua Infinita Graça/Gerson Cardozo
Conforme a Tua infinita Graça
Ó Pai perdoa a minha transgressão
Faz-me sentir mais uma vez a Graça
E dá-me a Tua paz no coração
Coro
Mais uma vez eu sinto o meu pecado
Que é contra Ti ó Pai, ó Pai de amor
Minh'alma pede a Tua alegria
Renova em mim o Teu amor, ó Meu Senhor
II
Meu coração a Ti eu ofereço
Perdão imploro, Meu Senhor e Rei
Faz-me sentir mais uma vez a Graça
Misericórdia assim alcançarei
III
E eis que em iniquidade fui formado
E em pecado me concebeu a minha mãe
Mas o Senhor me deixou consumado
Me deu a paz, me concedeu perdão.
Triste Canção/Rosely
Como é triste viver na escuridão
Como é triste andar sem direção
Como é triste ver o mundo todo a gritar
Ver o rosto da multidão que caminha sem paz
Como é triste ver tudo a girar
Como é triste ver a lágrima a rolar
O canto triste do passarinho me faz chorar
O vento a bater nas árvores me faz chorar
Oh como é triste, como é triste o meu viver
Como é triste a solidão, como é triste viver assim.
Sentada a beira do caminho eu estou a chorar
Os amigos já me deixaram.  
A sociedade já não me quer  
eis que eu choro em busca de alguém
para entender todo o meu pronto e a minha dor.
 Declamado                                                                                
Senhor estás vendo a minha triste canção.
o lamento que sai de dentro da minha alma.
Eu não sinto razão de viver, de sorrir, de cantar.
Mas eu te peço: transforme minha triste canção  
em uma canção de paz e de amor.  
 II  
Já não existe a minha triste canção
Pois Jesus a minha vida transformou
Paz e amor envolvem meu coração
Paz e amor envolvem meu coração
O Canto do passarinho me faz sorrir
E o vento a bater nas árvores me faz cantar
Posso feliz, sou feliz com meu Senhor
Sou feliz pois minha vida já transformou.
Lar Desconhecido/Irmãs Falavinha
Eu tenho um Lar desconhecido deste mundo
Que Jesus foi preparar pra mim
Em um país de novo céu e nova terra
Não tem pecado e nem dor, enfim. (2x)
Aqui no mundo eu conheço tantos lares
Mais nem um deles são iguais ao meu.
Quando eu me lembro do meu Lar sinto saudades
porque o meu Lar Jesus já fez lá no céu. (2x)
Jesus subiu para o céu triunfante
e o meu Lar Ele já foi adornar
Agora estou sempre e sempre esperando
o dia alegre que Ele vem me Buscar. (2x)
Avante Mocidade/?
Mocidade cristã, eia, avante!
Vossas forças uni pra lutar!
O inimigo potente se mostra,
Mas com Cristo sois fortes: Marchar!
II
Mocidade cristã, eia, avante!
Contra o mal, contra o erro lutai!
Tendo o santo evangelho por arma,
A verdade da cruz proclamai!
III
Mocidade cristã, vede o abismo,
Onde muitos estão a cair!
Por faltar-lhes a luz do evangelho,
Não procuram a Cristo seguir.
IV
Eia, jovens, ativos obreiros,
Pela causa do bem pelejai!
Ide aos povos levar o evangelho,
Para a glória de Deus trabalhai!
 Alerta Povo! /?
Alerta Povo está chegando a nossa hora!
Da vitória que Jesus tem pra nos dar!
Ele vem com poder e Grande Glória!
Descendo ao mundo para nos arrebatar!
(Coro)
E num Abrir, Fechar, de Olhos,
Nós estaremos nas mansões celestiais
E só se ouve Glória à Deus e Aleluia!
Dos Remidos que do Céu tem seu Lugar!
Ali não há mais pranto nem dores,
As nossas lágrimas Jesus vai enxugar,
E bem no meio está a Árvore da Vida!
Que tem seus frutos para nos alimentar!
Juízo Final/?
O homem pode ser famoso no mundo inteiro, 
Mas quando morrer nada pode levar. 
A multidão o levará até o cemitério 
Mas de lá pra frente o caso é mais sério; 
Não terá ninguém para o acompanhar. 
Sabia que depois da morte segue-se o juízo; 
Não se preparou quando era preciso 
Adorar a Deus e abster-se do mal! 
Agora não adianta prece nem ave Maria, 
Irá aguardar para o último dia 
da condenação do juízo final.         
II 
Que adianta a riqueza e a muita fama, 
se aos olhos de Deus está jogado na lama; 
Espiritualmente não enxerga a luz. 
Que adianta a alta posição do homem, 
Se o pecado dia a dia o consome 
Fazendo ficar distante de Jesus! 
De que adianta ter tudo que o mundo oferece, 
Se tudo aqui mesmo um dia perece, 
E ainda no inferno pode lançar! 
Procure enquanto é tempo aceitar a paz, 
Se morrer perdido não terá jamais 
Oportunidade para se salvar. 
III
Jesus Cristo é o caminho, a verdade e a vida. 
Ninguém vai ao pai antes que se decida 
Aceitá-lo e sempre obedecer. 
A bíblia afirma que há dois caminhos eternos; 
Um leva ao Céu e outro ao inferno 
Onde o bicho nunca vai morrer. 
Será que depois de ouvir esse duro recado, 
Continuarás a vida de pecado 
E a salvação não vai te interessar. 
Desculpe-me, não tenho nada com o teu viver! 
Estou cumprindo ordens, este é meu dever:  

A pura verdade a todos falar.

Sua irmã em Cristo Rosa Dias 

Nenhum comentário:

Postar um comentário