Follow by Email

quinta-feira, 18 de agosto de 2016

Hinos que marcaram épocas-Parte 11/Luiz Artur-16 cançoes

Fui uma ovelha perdida / Mamãe / Meu Velho Esta Falando Demais / Agua Viva / Deus Me Deu Vida Abundante / Manhã de Ceu Azul /Provérbios / Meu Melhor Amigo É Cristo / O Tempo Passou Tão Depressa / A vida sem Jesus não tem sentido / Vem cantar comigo / Elas Mataram do Rei do Rock N' Roll / Quero cantar / O Moço de Nazaré / Era Impossivel eu nao ficar sabendo / Luz

               
Fui uma ovelha perdida
 Sou uma ovelha perdida
Que saiu a procura de um caminho
Sem encontrar nada arrependida quis voltar

Sou uma ovelha perdida
Que não sabe mais voltar, voltar
Sou uma ovelha perdida
Que não encontrou a luz da vida
Que vaga triste e sozinha
Que saiu do seu lugar
Sou uma ovelha perdida
Uma ovelha sem pastor

Vi a fome, vi a guerra
Muitas outras lamentando
Vi de tudo e sou mudo
Pois também eu me perdi
Sou uma ovelha triste
Sem a paz e sem amor

Crianças pelas calçadas
Roubo e tanta mentira
Quero fugir e voltar
Aqui não é meu lugar
Sou uma ovelha triste
Vinde a mim JESUS falou

Sou uma ovelha que chora
Ao ver que eu tinha me perdido
Andei pelo mundo iludido
Caminhei não fui ninguém
Sou uma ovelha que chora
Agora o amor eu encontrei, encontrei

Sou uma ovelha que volta
Ao lugar que um dia eu deixei
Pra esperar também à volta
Do pastor que eu encontrei
Sou uma ovelha que espera
Jesus Cristo meu Senhor

Sei que em breve ele volta
E vira pra nos levar
Vocês que estão perdidas
Tentem o caminho encontrar
Sei que umas serão levadas
E outras ele deixará

Voltem ao rebanho e cantem
Comigo esta canção
E esperar o nosso mestre
Jesus nosso pastor
O rebanho esta unido
A espera do senhor

O rebanho esta unido
A espera do senhor

O rebanho esta unido
A espera do Senhor

Mamãe
Mamãe, não se preocupe
Eu estou vivendo
Como você sempre quis

Mamãe, não tenha pesadelos
Eu te faço um apelo
Pode confiar em mim

Só o que eu te peço
É busque a DEUS
JESUS esta voltando
Pra nos buscar

Todo sofrimento será passado
E eternamente ao meu lado
Você estará

Mamãe, eu não posso esquecer
Das noites que você
Passou em Claro e eu dormia

Mamãe sei que a muito esta sozinha
Pois aquele a quem amava
Um dia te abandonou

Mas o que passou já é passado
Sou fruto desse amor que se acabou
E DEUS nos ensina a perdoar
Pra que chorar se ao seu lado hoje estou

Mas o que passou já é passado
Sou fruto desse amor que se acabou
E DEUS nos ensina a perdoar
Pra que chorar se ao seu lado hoje estou

Meu Velho Esta Falando Demais
Desde pequeno sempre tive de tudo
Pois os meus velhos sempre foram legais
E eu cresci rodeado de carinho
E o meu limite era sempre o meu quintal
Chegou um dia em que eu cansei de tudo
E outro mundo eu quis conhecer
Eu fui viver em terra distante
Sem esperar o que pudesse acontecer
Vivendo longe senti falta de tudo
Então lembrei o que eu tinha por lá
Desesperado ainda tentei ser forte
Alguém me disse você tem que voltar

Nada é igual ao lar da gente
Meus pais me amam e eu não posso me enganar
Jamais eu quero repetir a mesma frase
"meu velho esta falando demais"

Desde pequeno sempre tive de tudo
Pois os meus velhos sempre foram legais
E eu cresci rodeado de carinho
E o meu limite era sempre o meu quintal
Chegou um dia em que eu cansei de tudo
E outro mundo eu quis conhecer
Eu fui viver em terra distante
Sem esperar o que pudesse acontecer
Vivendo longe senti falta de tudo
Então lembrei o que eu tinha por lá
Desesperado ainda tentei ser forte
Alguém me disse você tem que voltar

Nada é igual ao lar da gente
Meus pais me amam e eu não posso me enganar
Jamais eu quero repetir a mesma frase
"meu velho esta falando demais"
Agua Viva
Mestre o teu sol queima o meu rosto
Mas vou caminhando sem parar
Levo o cantil da água viva
Neste deserto onde falta o amor

Mestre que os meus passos sejam firmes
Que eu nunca venha a vacilar
Que eu pregue o teu reino a toda gente
E que almas eu possa te levar

Por que muitos caminham em trevas
Pro mundo só fazem o mal
Desta água viva que eu levo
Possa o mundo inteiro saciar

Água viva sai do manancial
Que é cristo redentor
Ela traz dos céus vida eternal
E converte o pecador

Dessa água quem quiser beber
Só a cristo deve recorrer
Outra água nos fará perecer
Mas a de Jesus nos faz viver

Água viva da fonte de amor
SóJjesus nos pode dar
Dele vem perdão para o pecador
Que deseja se salvar

Água viva do trono celestial
Refrigério a todos traz
Outras águas há, mas nenhuma igual
A do príncipe da paz

Dessa água quem quiser beber
Só a cristo deve recorrer
Outra água nos fará perecer
Mas a de Jesus nos faz viver

Mestre o teu sol queima o meu rosto
Mas vou caminhando sem parar
Levo o cantil da água viva
Neste deserto onde falta o amor

Mestre que os meus passos sejam firmes
Que eu nunca venha a vacilar
Que eu pregue o teu reino a toda gente
E que almas eu possa te levar

Deus Me Deu Vida Abundante
Ontem eu era um rapaz triste
Vivia andando por ai
E quando eu olhava pro passado
Eu via o que deixou de existir
Um lar que eu acreditava
Um lar onde eu cresci
Eu ainda era uma criança
E dele eu precisei sair

Andei triste desiludido
Sem ter um lugar pra ficar
Eu era um moço perdido
Sem ter um lar pra morar

Andei triste desiludido
Sem ter um lugar pra ficar
Eu era um moço perdido
Sem ter um lar pra morar

Sabia porem que existia
Alguém que seguia os meus passos
Nas trevas eu vi uma luz
E a vitória em lugar do fracasso

DEUS me deu vida abundante
Hoje eu vivo a transbordar
Eu tenho um lar e é o bastante
Pra mim sonhar e voar

Manhã de Ceu Azul
Manhã de céu azul e sol
Ali naquele lugar
Ouvindo alguém falar em deus
Descobri que eu era o alvo principal

Os meus pecados descobertos um a um
Os meus pecados confessados um a um
E perdoados ali nasceu um novo homem

Manhãs de céu azul e sol
Me relembram aquele dia no passado
Manhã da minha decisão
Manha da minha conversão

Passam se os anos mas eu exercito a fé
E me cuidando para estar sempre em pé
Vou relembrando aquela linda manha
Vou relembrando aquela linda manhã

Provérbios
Há caminho
Que ao homem parece direito
Mas o fim
Deles são os caminhos da morte
Sem saber, andava nele
Não pensava no seu fim
Só queria andar nele e
Ele estava dentro de mim

Há caminho
Que ao homem parece direito
Mas o fim
Deles são os caminhos da morte
Eu sai para andar
Por ai sem saber
Onde este caminho
Pudesse me levar
E sem luz eu estava
Trevas nele descobri
Prosseguir não consegui
Acorrentado eu estava

E parado descobri
Um caminho pra seguir
Nasceu então a esperança
A esperança de ser feliz
Caminhei descobri luz
Já não vejo a escuridão
Agora eu vou andar
Este caminho eu vou seguir
Só existe um caminho
CRISTO é a solução
Ele é a luz do mundo
Eu já não ando mais na escuridão
Eu já não ando mais na escuridão
Eu já não ando mais na escuridão
Eu já não ando mais na escuridão

Meu Melhor Amigo É Cristo
Meu melhor amigo é cristo
Ele nunca me enganou
Tudo o que eu preciso
Ele nunca me negou

Portanto vou seguir
O seu caminho estreito aqui
Portanto vou seguir
O seu caminho estreito aqui

Eu estava perdido
Ele me encontrou
Eu estava caído
Ele me levantou

Provou ser meu amigo
Quando mais eu precisei
Em momentos tão difíceis
Ninguém fez o que ele fez

Meu melhor amigo é cristo
Vou fazer o que ele mandou
Quero ser o seu exemplo vivo
Quero amar como ele amou
Ensinando toda a verdade
Como um dia ele ensinou
Ensinando toda a verdade
Como um dia ele ensinou

O Tempo Passou Tão Depressa
O tempo passou tão depressa
E eu não vi o tempo passar
Parece até mentira que hoje sou um homem formado
Ainda ontem brincava no quintal da minha casa meu DEUS

É como JESUS CRISTO comparou o homem
Um vapor, uma flor
Um vapor, uma flor

O temo passou tão depressa
E eu não vi o tempo passar
Parece até mentira que minha mãe já é vovó
Eu vejo marcas de um tempo que se foi pra não voltar
E com o tempo também me vou eu sei

Sou um vapor, sou uma flor
Sou um vapor, sou uma flor
Mas JESUS CRISTO me acolhera (bis)
A vida sem Jesus não tem sentido
A vida sem Jesus não tem sentido
O mundo é ilusão, e o paraíso
Fica tão distante

Imagine o céu
Imagine o céu
Imagine o céu

Caminhar sem Deus no coração
É jogar com a sorte, não ter futuro
Não ter paz viver o irreal

Imagine a morte
Imagine a morte
Imagine a morte

Em anos passados caminhei assim
Sem ser um discípulo de Jesus
Mas o mestre escutei e hoje estou aqui

Hoje sou feliz
Hoje sou feliz
Hoje sou feliz
Hoje sou feliz
Em anos passados caminhei assim
Sem ser um discípulo de Jesus
Mas o mestre escutei e hoje estou aqui
Hoje sou feliz
Hoje sou feliz
Hoje sou feliz
Hoje sou feliz
Hoje sou feliz
Hoje sou feliz
Hoje sou feliz

Vem cantar comigo
Vem, vem cantar comigo
Vem cantar esta canção
Ela expressa felicidade
Do fundo do meu coração

Vem não estou mentindo
Vem, vem cantar comigo
Sei que há canções que mentem
Não são aquilo que cantam

Vem cantar comigo
Antes eu era triste
Mas hoje eu sou feliz
Vem cantar comigo
É JESUS que me ensina a ser feliz
Vem cantar comigo
Esta canção de amor
Nela eu falo de CRISTO
Porque CRISTO é o meu salvador

Vem cantar comigo
Esta canção de amor
Nela eu falo de CRISTO
Porque CRISTO é o meu salvador

Vem cantar comigo
Esta canção de amor
Nela eu falo de CRISTO
Porque CRISTO é o meu salvador

Elas Mataram do Rei do Rock N' Roll
Você pode não acreditar
Enquanto existir forças para correr
Enquanto existir alguém te induzindo ao nada
Enquanto os anos passam e você não vê
E você não vê

Você pode não acreditar
Mas os grandes nomes estão morrendo
E entre estes nomes só existe um homem
Que pode seus problemas resolver
Resolver

Ele surgiu no mar da galiléia
Nunca tomou se quer uma dose
Nunca estendeu seus braços para as drogas
Não! Ele não era como eu e você

Elas surgiram do meio das trevas
E vem tirando a vida do homem
Elas mataram o rei do rock
Podia ter sido eu ou você

Você pode me acreditar
Jesus é uma força para viver
Ele é o caminho a verdade e a vida
É a liberdade pra você viver
Pra você viver

Você pode não acreditar
Mas nem mesmo a morte conseguiu vencer
Aquele que na cruz foi crucificado
Cristo está vivo pra você viver
Pra você viver

Quero cantar
Quero cantar
Quero cantar
Ao meu SENHOR Quero cantar

Quero cantar
Quero cantar
Ao meu senhor Quero cantar

Toda a tristeza que eu tinha
Na cruz o SENHOR já levou
E hoje eu vivo cantando
Por que o SENHOR me salvou

Quero contar
Quero contar
Pro meu SENHOR quero contar

Quero contar
Quero contar
Pro meu SENHOR quero contar

Ele veio e fez maravilhas
Ensinou a essência do amor
Procurou os que Estevão perdidos
E ao rediu JESUS os levou

Quero cantar
Quero cantar
Eternamente eu quero cantar

Quero cantar
Quero cantar
Eternamente eu quero cantar

Por mais que os problemas aumentem
E o mundo em guerra ficar
Por mais que as águas se agitem
Eternamente eu quero cantar

Quero cantar
Quero cantar
Eternamente eu quero cantar

Quero cantar
Quero cantar
Eternamente eu quero cantar

O Moço de Nazaré
Quem não ouviu falar
No Moço de Nazaré
O mestre da galiléia

O Moço de Nazaré
O Moço de Nazaré

Seu rosto brilhava longe
Pregava amor e fé
Ao homem ensinava da vida

O Moço de Nazaré
O Moço de Nazaré

O Moço de Nazaré
Não trazia nada escondido
E aquele que estava caido
Com ele ficava em pé

O Moço de Nazaré
Nunca pode ser esquecido
E aquele que esta perdido
Nele encontra o melhor amigo

Amo, amo
Em qualquer situação
Amo, amo
Eu amo este Homem
E não me envergonho
De falar
Quem não ouviu falar

Era Impossivel eu nao ficar sabendo
Eu não sabia a razão de tantas coisas que me aconteciam
No meu passado eram demais me envolviam
Não entendia o porquê de tantas coisas que me aconteciam
Porem sabia que um dia ia mudar

Era impossível continuar vivendo
Daquele modo morrendo sem entender
Era impossível continuar descrendo
Na vida, vivendo como um qualquer

Era impossível continuar vivendo
Daquele modo morrendo sem entender
Era impossível eu não ficar sabendo
Da vida do homem de Nazaré
Do homem de Nazaré do homem de Nazaré

Luz
Luiz es luz
Luz de meu caminho
Guia de meu destino
Luiz é luz
Luz em minha vida.
Vida de minha proxima menina será luiza
Luz do amor
Luiz tu es o meu destino
Destino e descaminho
Avesso do destino,
Do amor...minha mais profunda dor de parto.
Depois de fazermos amor

A dor de parto
Que nunca terei

A dor do amor!

Sua irmã em Cristo Rosa Dias








Nenhum comentário:

Postar um comentário